Sempre tive uma relação muito próxima com os meus avós, por isso, quando vi a sinopse deste novo lançamento do Valter Hugo Mãe percebi imediatamente que queria muito lê-lo.
Nesta pequena história somos presenteados com a forma como um neto vê os seus avós e perceciona a relação entre eles e consigo mesmo. Toda a narrativa é acompanhada de ilustrações maravilhosas que encaixam de forma muito habilidosa na história e que conferem um carácter único à mesma.
A mensagem que este livro passa, para além de lindíssima, consegue ser simples e tão complexa ao mesmo tempo: todos temos a nossa forma singular de amar, e todos manifestamos esse amor de maneiras diferentes.
Não existe uma única forma universal de manifestar os nossos sentimentos, assim como não existe medida para a intensidade dos mesmos; o essencial é nutrir as nossas relações e saber quem são os nossos abrigos.
Este é um livro para ler devagarinho, apreciar, e refletir na mensagem que é tão pertinente para todos os miúdos e graúdos ❤
Rating: ⭐⭐⭐⭐
Até breve,
2 comentários
Já o estava, mas agora ainda fiquei mais curiosa por ler este livro. Toda a sua envolvente é bonita, antes e depois de ler pelas reviews que já li.
ResponderEliminarhttps://little-cherry-wine.blogspot.com/
Vale muito a pena, é uma história pequena mas cheia de significado :)
Eliminar